Re: Debian é a segunda distro mais usada em web sites

On Fri, 10 Oct 2003 19:12:57 -0300
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> wrote:

> "Segundo a Netcraft, a distribuição Debian só perde em uso em sites
> para a Red Hat. Interessante, considerando que é uma distro
> não-comercial."
>
> Retirado de http://pontobr.org/article.php?sid=347
>
> Notícia original (Netcraft):
>
> http://tinyurl.com/kl19
Na minha opinião atitudes comerciais  que vem sido tomadas pela RedHat
só vão "fortalecer" a Debian. Eu mesmo onde trabalho já migrei todas as
estações que utilizam Linux para Debian.
Os caras,RH, só estão liberando novas atualizações de aplicativos para
usuários que "pagam" por um determinado serviço.

Nada contra só que pelo menos no Brasil todo mundo fala em diminuir
despesas e aliando a isso a consistência do Debian a "coisa" vai ficar
boa para o nosso lado :-)

--
Rauklei P.S. Guimarães