Re: freq. horizontal e vertical

Em Fri, Oct 10, 2003 at 06:54:05PM -0300, Caio A. Ferreira escreveu:

> 	A minha dúvida é qual valor colocar para frequencia horizontal !!

Coloque esses valores separados por espaços. Ao contrário de monitores
modernos, que aceitam uma gama contínua de freqüências, o SyncMaster só
aceita esses valores fixos. Mas parece que os valores não são esses.
Faça o seguinte: apt-get install hwdata; less
/usr/share/hwdata/MonitorsDB e procure lá o SyncMaster3NE. Há duas
entradas, veja qual é a que corresponde ao seu monitor (teste).

--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest