Re: controle de "consumo"

On Fri, Oct 10, 2003 at 02:28:27AM BRT, Cláudio Max wrote<cldmxm@yahoo.com.br>:
> 	Por acaso alguem conhece algum software que me diga quanto uma
> rede fez de download em um mês. Estou perguntando isso por acausa do novo
> plano da Telefônica em relação ao limitador de download.
>
> Olha, se você clicar em um botão que aparece quando passa o ponteiro do
> mouse sobre o canto direito inferior da janela de ppp do gkrellm, aparece
> uma tabela com quanto você baixou no dia, na semana e no mês, junto com o
> tempo de conexão. Espero que ajude.

	O problema é que a conexão speed é compartilhada com outros
	micros através de um micro gateway. Eu imaginei em instalar o
	proxy e fazer proxy transparente. O problema é que até agora eu
	não encontrei nenhum software que faça esse tipo de
	monitoramento.

	Desde já agradeço pela ajuda !!

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Acentua&#o^% , um problema que j$ foi superado.