pppoe denovo

Oi lista,

eu consegui configurar minha ppp0 e compartilhar com os clientes, mas tava sem firewall (eu acho).

Deixei o micro servidor ligado essa noite inteira, fui dormir lá pelas 23h e tava tudo funcionando certo. Hoje quando acordei liguei o meu micro e a internet não tava funfando. Aí eu fiz um pppoeconf no servidor e continuou sem funcionar! Dei um ifconfig e o ppp0 nem aparece mais lá. O que pode ter acontecido?

Detalhe: no pppoeconf eu dou [yes] em todas as opções :)

Obrigado