Re: fila de saida - mutt

Em Thu, Oct 09, 2003 at 09:31:51PM -0300, caio ferreira escreveu:
> 	All
>
> 	Na maioria dos softwares de email é possivel ir armazendo as
> mensagens, no Sylpheed é Por na fila de saida e enviar depois. Queria
> saber como é que eu faço isso no mutt.

Quando você escreve uma nova mensagem, após terminar de editar, quando
aparece aquela tela para você escolher o To:, o Cc:, os anexos etc., se
você disser 'q' (para sair) o Mutt perguntará se você quer adiar sua
mensagem. Se você quiser, ele a salvará em uma caixa de mensagem (por
padrão, ~/postponed, mas isso pode ser mudado); se não, ele a jogará
fora. Você pode adiar essa mensagem manualmente, usando o comando p
naquela última tela.

Para editar uma mensagem adiada, use o comando 'R' (erre maiúsculo).

--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest