Sent: Wednesday, October 08, 2003 3:12 PM
Subject: Re: Samba + Perfil móvel.

Segue anexo meu smb.conf, outra dúvida, atualmente uso um logon script genérico para mapear uma unidade de rede.
É necessario outro logon script para os perfis móveis funcionarem?

A msg de erro do W XP:

"O Windows não pode localizar a cópia do servidor do perfil móvel e está tentando fazer logon com o seu perfil local. As alterações no perfil não serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. Dentre as causas possíveis de erro estão problemas com a rede ou direitos insuficientes de segurança. Se o problema persistir, contate o administrador da rede.

DETAIL - O sistema não pode encontrar o caminho especificado. "
Daniel Cabral