[FORA DO TOPICO] [Fwd: hola] so pode ser piada!

Gente, isso e alguma piada ou mais um desses virus que se
auto-disseminam?

Por conta dessas pragas eu tive minha caixa postal de 20MB lotada,
fazendo com que eu perdesse varias mensagens. E posr isso que eu desejo
que todas as maquinas windows sejam destruidas, pois mesmo estando a
leguas de distancia desse cancer a gente e atingido por sua radiacao
malefica!