Re: problemas com o apt

Aih cara :)

Utilize o comando: "apt-get clean", para limpar os pacotes do teu
repositorio,

depois "apt-get update" para receber a lista de pacotes atualizada.
depois "apt-get install pacote" para instalar o pacote.

:-)
[]s,
Eduardo

--
    .--.
   |o_o |	Eduardo Bastos <eduardob@ucpel.tche.br>
   ||_/ |	http://atlas.ucpel.tche.br/~eduardob
  //   \ \	UCPel/RS - Brasil
/'\_   _/`\	UIN #160697741
\___)=(___/	GNU/Linux User #273445

[' Pessoas inteligentes falam sobre idéias. Pessoas comuns falam sobre coisas. Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas. ']