Re: kdm para gdm

On Wed, 8 Oct 2003 06:37:28 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	All
>
> 	Até então vinha utilizando o gdm como gerenciador, mas resolvi
> 	testar o
> kdm. Não gostei, não me pergunte por que, e resolvi voltar para o gdm.
> Para isso executei o comando dpkg-reconfigura gdm e selecionei o gdm.
> Reinicializei o micro e o gerenciador que apareceu foi o kdm.
> Desinstalei o kdm e agora estou logando diretamente no console. Sei
> que existe um arquivo que indica qual gerenciador deve ser
> inicializado, procurei no histórico da lista mas não encontrei nenhuma
> [...]
Estranho sempre que instalei o Kdm o sistema critica no final da
instalação qual é o aplicativo que desejo utilizar (Kdm, Gdm etc).
Uma alternativa é utilizar o rcconf e desabilitar o Kdm e habilitar o
Gdm.
Mas caso queira fazer a "bagaça" na unha o arquivo é esse:
/etc/X11/default-display-manager.

[]'s

--
Rauklei P.S. Guimarães