Re: Problemas com o Gnome e Evolution

Em Qua, 2003-10-08 às 15:10, tchelao escreveu:
> Em minha ultima atualizacao do Gnome surgiram alguns problemas. O ultimo
> foi em relacao ao evolution, o qual nao pode ser dado um *upgrade*.

Eu nao tive nenhum problema, uso a unstable.

> Como meu laptop e usado para testes (no caso procuro criar uma estacao
> de trabalho rapida, eficienete e livre), resolvi desistalar o evolution
> para reinstala-lo posteriormente.
> Para desistalar o evolution, sou obrigado a desistalar o gnome.

Eu acho esta interdependencia exagerada, mas... O fato e que existem
algumas funcionalidades de ambiente desktop, como abrir um anexo vindo
por e-mail com um clique duplo, que justificam esta interdependencia,
mas os usuarios deveriam ter uma opcao do evolution sem estes eventos
para que ele possa ser instalado em outros desktops sem ter de instalar
o gnome todo.

> Foi feito. Agora nao consigo reinstalar nem o gnome, nem o evolution
> (pacotes quebrados - nao aceita *apt-get install* nem *apt-get
> --reinstall install*). Nao consigo purga-los (pacotes nao instalados).
> maquina: laptop armada pII-333 - kernel 2..4.18bf2.4 - Gnome 2.2 -
> Evolution 1.4
> Grato por qualquer sugestao.

Sem voce mandar a saida dos comandos apt-get install fica muito dificil
ajudar.

> Saudacoes.
> Marcelo

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."