Re: Evolution e computador lento

Em Qua, 2003-10-08 às 14:30, Fábio Rabelo escreveu:
> Várias ! ;- )
> Primeiro, q P4 ? os primeiros P4 levava pau até dos PIII de clock menor!
> O P4 só "entrou nos eixos" nas versões posteriores ao 2.4 GHz .
> Segundo, qual o chipset da motherboard ? Os chipsets da Intel ( exceto
> os p/servidor claro ! ) são MUITO ruins !!
> Terceiro, q placa de vídeo ? se for um desses vídeos on board dos
> chipsets da Intel tu tá perdido ! eles são PRA LÁ de ruins !
> Pelos testes feitos pelos sites expecializados ( Tomshardware.com e
> outros ) até mesmo uma Voodoo 3 PCI véia de guerra é melhor !
> [...]

Engracado... Eu uso KDE e o evolution juntos num celeron 650 com 128MB
de RAM com chipsets intel e placa de video S3Savage on-board e o
desempenho e excelente!

Alias, onde estao as referencias tecnicas das coisas que voce fala? De
onde voce tirou que os chipsets da Intel sao ruins? De onde voce tirou
que o kde e lerdo por natureza? De onde voce tirou que a QT e nao muito
bem feita? De onde voce tirou que a GTK e rapida e moderna?

Eu gostaria de ler estes documentos acompanhados dos benchmarks, para
saber se minha maquina veio com defeito por rodar todo o que voce coloca
como razao para o mau desempenho do post original com extrema facilidade
e robustez.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."