Re: nvidia instalação de drivers pelamordedeus

fala ai galera !!

Fala fio!

gostaria de como proceder depois da instalação destes drivers via
apt-get !!!!

Retirado da lista de discussão:

PessoAll, instalei o wood mas o X não reconheceu minha placa de vídeo
nvidia GeForce4 MX 440, pois só tinha o driver nv, e não o nvidia que
reconhece a mesma, então peguei coloquei os seguintes sources, em minha
source.list:

deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs unstable/
deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs testing/
deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs stable/

Após a instalação:

dpkg-reconfigure xserver-xfree86. Escolha o controlador do X nvidia e desabilite o GLcore e o DRI.

Coloquei este modulo para minha Riva TNT2 e esta funciona bem.

Acho que e isso.
Inte