nicotine

Pessoal, alguém aí usa o nicotine (soulseek)?

Por um acaso o nicotine do unstable está com problema? Aqui ele trava direto e aparece uma tela dizendo "bug detected. A programming error has been detected during the execution of this program. It probably isn't fatal, but should be reported to the developers nonetheless". Se eu clico em algum botão a janelinha do "bug detected" trava também..

É problema com o sid ou será que é algum arquivo meu de configuração?

[]s
Rodrigo