Re: CD's

Eu sugiro as três primeiras imagens. Os outros discos eu uso muito pouco.
Se você for um usuário
mais ou menos normal deve servir para você.

Qual das inúmeras imagens de CD eu devo copiar? Preciso de todas elas?

Não, você precisa apenas das imagens para a arquitetura do seu computador.
arquitetura é o tipo de hardware que seu computador usa. De longe, a mais
popular é a arquitetura Intel, assim a maioria das pessoas vai querer
copias
as imagens para "i386".

Além disso, na maioria dos casos não é precisso baixar todas as imagens
para
a sua arquitetura. Os pacotes nos CDs são organizados pela sua
popularidade:
O CD 1 contém o sistema de instalação e os pacotes mais populares. O CD 2
contém aqueles um pouco menos populares, o CD 3 os menos populares ainda, e
assim por diante. Provavelmente você não vai precisar dos CDs além do
número
3 a menos que tenha necessidades muito específicas. (E no caso de mais
tarde
precisar de um pacote que não esteja nos CDs copiados, você sempre poderá
instalá-lo diretamente da Internet).

Finalmente, para cada arquitetura há duas versões do primeiro CD, o normal
a versão "non-US". Você só vai precisar de um deles! Veja os detalhes
abaixo.

Retirado de: http://www.debian.org/CD/faq/