Re: spurious 8259A

Só para constar: esse erro começou a ocorrer na minha máquina quando
compilei o kernel com suporte a APIC (se não me engano). Depois que
recompilei o kernel sem essa opção, parou de aparecer essa mensagem.

Na ocasião o meu kernel era o 2.4.18.

Reza a lenda que, em Thu, 11 Sep 2003 14:07:47 -0300 do Condado, tchelao
<tchelao@ib.usp.br>, mais conhecido como o escritor, disse: