Apresentação Sobre Up... Microsoft

Boa tarde lista, me apresentando: Meu nome é Tiago, comecei no linux com o mandrake, conectiva, mexi um pouquinho com freebsd e depois o debian. A 2 anos atrás eu participava da lista, acabei saindo por motivos pessoais !! E agora voltei e pretendo neste fds voltar a mexer com o debian. Uma coisa que eu percebi na lista é que estes emails de atualização da microsoft estão enchendo o saco. Me desculpem se eu estiver falando besteira, mas estas merd....... de msg da microsoft estão vindo de algum provavel usuario do outlook ???? Ou eu estou falando alguma abobrinha ???

Valeu !!!

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!