Re: conexão via cabo paraleno - net

	Olá Caio, o problema é que você está tratando de duas redes físicas
diferentes e portanto você terá que por em duas redes lógicas
diferentes. você poderá usar por exemplo a rede 192.168.0.0/24 para o
plip e usar a 192.168.1.0/24 para a ethernet (isso se o seu
administrador de rede usa mascara 24 para a rede ethernet). A partir dai
restam duas opções para continuar: a melhor seria que no seu roteador da
rede ethernet simplesmente passe a reconhecer a sua rede plip tendo a
sua estação como gateway; ou então se não for possível isso (nem sempre
contamos com a boa vontade do administrador da rede), você deve fazer o
nat de sua rede plip para a rede ethernet.
	Se precisar de ajuda para entender o que escrevi ou para por em pratica
só é mandar as perguntas :)

[]'s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>