Re: gnome-panel congela e o sistema todo babau !!!

Veja se não é o esd que está trvando ..
Qdo acontercer isso mate o ESD e veja se o sistema volta ..

Flavio Alberto Lopes Soares wrote:

Olá a todos,

Eu recentemente fiz um upgrade do meu sistema de testing para unstable, e realmente está instável ! :-)
Quando abro uma quantidade razoavel de aplicações de uma hora pra outra aleatóriamente
o gnome-panel congela completamente, e não adianta querer sair do X e voltar,
o gnome fica congelado (acho que esperando o espírito do gnome-panel morto ir embora, mas ele não vai), só o boot resolve... Geralmente quando ocorre este problema, as vezes (mas não é regra) travam o nautilus, o Glade-2, e agora a pouco arriou o Xmms, porém várias aplicações como este Sylpheed estão numa boa
Alguém já  sofreu com isso ?

Qualquer ajuda é bemvinda,

Obrigado