Problema na autenticação via samba num servidor windows

Estou tendo um problema em conseguir fazer o meu linux autenticar num
servidor Windows 2003 Server, eu configuro o samba tudo certo, mas quando
tento entrar pro dominio ele me dá uma mensagem de NT_ACCESS_DENIED como se
eu ainda nao tivesse criado a conta de maquina no dominio, pode ser que eu
tenha criado errado no servidor windows, então gostaria de saber se alguém
sabe se o Samba consegue criar ele mesmo a conta de maquina no servidor,
como o windows faz na rede.
Sem entrar no dominio o samba nao consegue autenticar os usuarios via PDC do
windows e eu teria que criar usuarios locais na maquina. Alguma ideia?
Quem sabe alguem que ja tenha feito isso...

Ps: eu já li praticamente o smb-HOWTO todo e já busquei no google eheheh....
e o samba é o 2.2