Re: Ajuda com bootsplash

e ai China beleza?

> Com alguma facilidade consegui aplicar o patch do bootsplash[1] e
> recompilar meu kernel e fazer funcionar. Agora tenho um boot grafico
> lindissimo (mais bonito do que do windows 2000!).

Após receber a sua mensagem na lista resolvi ver o que era esse tal de bootsplash, e consegui faze-lo rodar também, mas sem a barra de progresso...

> Gostaria de saber se alguem ai topa me ajudar nessa tarefa. Tenho o
> patch que altera os arquivos, porem nao funcionou. Pelo que pude depurar
> com meus parcos conhecimentos, o patch manda alterar um trecho (ou
> incluir um trecho em determinado pornto do arquivo) que nao esta
> presente ou nao e o trecho adequado.

Não se se esse e o seu problema mas e que quando estou tentando compilar o fbmngplay ele esta dando um erro, veja abaixo:

[daniel@~/bootsplash/fbmngplay]# make
gcc -O2 -Wall   -c -o fbmngplay.o fbmngplay.c
gcc -O2 -Wall   -c -o messages.o messages.c
gcc -O2 -Wall   -c -o mng.o mng.c
gcc -O2 -Wall   -c -o console.o console.c
gcc -O2 -Wall -L/usr/lib  -o fbmngplay -L/usr/lib  fbmngplay.o messages.o mng.o console.o -lmng -lz -lm
gcc -O2 -Wall -L/usr/lib  -static -o fbmngplay.static -L/usr/lib  fbmngplay.o messages.o mng.o console.o /usr/lib/libmng-mini.a /usr/lib/libz.a -lm
gcc: /usr/lib/libmng-mini.a: No such file or directory
make: ** [fbmngplay.static] Erro 1
[daniel@~/bootsplash/fbmngplay]#

[daniel@~/bootsplash/fbmngplay]# dpkg -l | grep libmn
ii  libmng-dev     1.0.3-3        M-N-G library (Development headers)
ii  libmng1        1.0.3-3        Multiple-image Network Graphics library
[daniel@~/bootsplash/fbmngplay]#

Com isso nem deu pra eu continuar a tentar fazer funcionar, se voce tiver conseguido compilar o fbmngplay corretamente me mande os executaveis pra eu tentar fazer aqui.

Eu ja topei ajudar...

[]'s

Daniel Quintão