Re: sylpheed+popsneaker

Nem sei se alguém já respondeu a essa pergunta. Em todo o caso, lá vai.

No Sylpheed-claws, acesse o menu CONFIGURAÇÃO > AÇÕES.

Preencha da seguinte forma:

	NOME DO MENU: Popsneaker
	LINHA DE COMANDO: popsneaker -u %u

Clique em ADICIONAR.

Agora, vamos colocar um ícone na área de trabalho.

Acesse o menu CONFIGURAÇÃO > OTHER PREFERENCES > CONFIGURAR BARRA DE
FERRAMENTAS > JANELA PRINCIPAL.

Escolha um ícone disponível em "Available toolbars icons"

Preencha os campos da seguinte forma

	EVENTO EXECUTADO AO CLICAR: Sylpheed - Atributos das ações
	AÇÕES DO SYLPHEED: Popsneaker: popsneaker -u %u

Clique em ADICIONAR e em APLICAR.

Divirta-se!

Flávio Cardoso.