executar comando concatenado com procmail

Colegas;

Apesar da recomendacao padrao de que nao se deve responder a spammer,
tenho visto que muitas pessoas, inocentemente, acabam caindo na conversa
daqueles que vendem cadastros de e-mail para fazer propaganda de seu
negocio. Portanto responder a estes caras da resultado sim.

Mas como spammer e tudo igual, a resposta que dou a eles e:

1) meu desprezo! O popsneaker pega aqueles spams mais nojentos e
repugnantes da internet, enviados por robos sem e-mail de resposta
verdadeiro, de forma que eu nem fico sabendo que eles existiram...

2) um bombardeio em sua caixa postal.
Fiz um scriptzinho baseado em alguns exemplos encontrados na internet
que manda um e-mail por segundo ao FDP que me manda spam, lotando a
caixa do cara pra ele largar de ser bobo.

china@prodabel150:~$ cat bomba.sh
#!/bin/bash
# e-mail bomb contra spammer!!!

while true
do
    cat /home/china/spammer | mail -s nao_quero_receber_spam
spammer@spammer.net
    sleep 1
done
china@prodabel150:~$

Como veem, este script fica como deamon enviando um e-mail por segundo
com o subject nao_quero_receber_spam e o conteudo da carta (muito bem
educada) contida no arquivo /home/china/spammer no corpo.

Porem eu tenho que toda hora trocar o e-mail do spammer na mao, editando
o arquivo. Teria como eu pegar o e-mail do spammer depois que o procmail
o detectou, e jogar automaticamente dentro do scrpt????

[]'s

PS: Isso funciona, empresas ja pediram pelo amor de Deus para eu
desativar a bomba, pedindo mil perdoes pelo incomodo. HAHAHAHAHA
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."