RE: problema com via82c686 AC 97

Caro Stefano,

A minha placa de som tabém é uma Via |Vt82C686 AC 97. Para instala-la eu simplesmente carreguei os módulos necessários (modprobe via82cxxx_audio.o) e pronto!
Depois é só descomentar a linha que carrega esse múdulos no seu /etc/modules.conf, ou adiciona-las manualmente.

Até!

--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA