Re: configurar video no kurumin e/ou pegar email com anexo modo texto

Felipe;

	Na hora de reconfigurar o X, vc está colocando o refresh em 60
Hz ? O monitor na minha casa é um TCE e deu esse problema quando rodei o
CD do Kurumin, bastou que usa essa opção e funcionou legal.
	Uma outra coisa, qual a sua placa de vídeo ?

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Felipe Roman enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.