Re: Virus na lista

Ola Still

No meu trabalho ainda utilizo o Rwindows, mas nao fui
infctado pelo virus, mas meu problema é que minha caixa esta
entupindo tenho uqe ficar apagando estes email direto tem
alguns software para windows que limpe estes emails do smtp?

Valeu

t +

JR
 JuNiOr;

	O vírus não está na lista e sim em alguns computadores
 que pegam
> os nossos endereços dos sites de discussão.

	E se vc usa Linux, não tem com oq se preocupar, a não
ser o entupimento da caixa de mensagens. :)

 []'s,

 Still

----##--##---##---|Osires Silva Rosa Junior-----------|
----##--##--##----|Registred Linux user number #------|