Instalação do Apache via apt-get

Pessoal,

estou usando o kurumin 2.01 (kernel 2.4.20) , e fiz a instalação do apache através do apt-get. Ao final da instalação ele configura o apache e pergunta se deve gravá-las, neste ponto eu estou tendo problemas, ,independente da resposta que eu dou (y/n) ele fica travado e não segue em frente, só para com um ctrl+c.

O apt repete o procedimento cada vez que o utilizo para alguma instalação, depois do ctrl+c ele continua o setup dos outros programas solicitados. Detalhe curioso, o apache é carregado e funciona normalmente, mas o apt insiste em configurá-lo.

Alguém já passou por uma situação parecida?

Obrigado.
--
Ricardo Lopes de Alencar
GNU/Linux User # 325533