Re: conexão com problemas

No dia 21/09/2003 às 16:34,
wesley oliveira <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Lista,
>
> Instalei meu modem e uso o wvdial para fazer a conexão, mas não consigo
> porque está dando um erro de bad passowrd. O password está correto
> o que será que está acontecendo[pergunta]
> Quando uso o kppp ele faz a conexão e termina dizendo que pppd foi
> fechado inesperadamente.
> Como posso conectar-me a internet e qual provedor eu uso para
> fazer[pergunta] provedor gratuito é claro.

Uma alternativa  seria utilizar o  pppconfig e criar a  conta com os  dados do
provedor que desejar. Então, depois:

pon nome_da_conta_do_provedor_criado_pelo_pppconfig

Para desconectar:
poff nome_da_conta_do_provedor_criado_pelo_pppconfig

Se quiser ver o log, cheque o arquivo /var/log/syslog (acho que é esse mesmo)

--
Douglas Augusto