Re: Kernel e IPCHAINS

Esse problema eu ja resolvi! :)
Li no google e mensagens diziam que o IPCHAINS nao era mais usado com kernel da seris 2.4.x, mas era pra usar o IPTABLES no lugar. O IPTABLES faltava uma coisa no meu kernel (nao era problema de modulo) e tambem ja resolvi. Porem, tenho o seguinte problema agora: Minha regra eh: iptables -A forward -s 192.168.0.0/255.255.255.0 -j MASQ E a resposta: iptables v1.2.6a: Couldn't load target `MASQ':/lib/iptables/libipt_MASQ.so: cannot open shared object file: No such file or directory Estranho, nao? Era a mesma sintaxe q eu usava no IPCHAINS. Christoph Simon disse:
On Sun, 21 Sep 2003 10:23:45 -0300