Re: Cliente de email e pids...

No dia 20/09/2003 às 14:37,
Gustavo <thefuhr@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá,
>
> Queria saber qual leitor de email (gráfico) que vocês recomendam,
> uso o Kmail mas não sou muito fã... Queria um pra WindowMaker...

O que deseja  de um leitor de  e-mail? Quais os pontos fracos do  KMail na sua
opinião? O que quis dizer com um para WindowMaker? Todos rodam no WindowMaker.

O KMail  nunca usei, o Evolution  senti um pouco pesado  (uma interface plural
demais pra mim), tem o ThunderBird, a versão do Mozilla Mail separada. Mas sou
fã mesmo  do Sylpheed-Claws,  é muito rápido  e extremamente  configurável (um
canivete  suíço). Mas  se você  gosta  de  compor/receber mensagens  em  HTML,
esqueça o Sylpheed.

Permita-nos conhecer  mais seu perfil  de leitor  de e-mail e  então poderemos
ajudá-lo com mais precisão.

--
Douglas Augusto