Re: lista infestada de virus

Douglas;

	Não é bem assim. Eu ainda não havia feito o filtro. O problema
que o script está no html da msg e eu a abri.
	De qualquer forma, não houve danos no meu sistema.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Douglas A. Augusto enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.