Re: passar stable -> sid ( unstable ? )

On Sat, 20 Sep 2003 08:47:41 -0300
Alexandre Estanislau Puhl <listas.puhl@sinos.net> wrote:

> stable eu passei para sid, isto tem diferença para o unstable ? Pois pelo
					não entendi...

 menos eu dei um "apt-get update" e a lista de pacotes foi atualizada.

Não atualize o sistema de woody para unstable o melhor é fazer um misto de testing e unstable.

Acho que você confundiu os comandos, update atualiza somente a lista de pacotes. O comando para atualizar o sistema é upgrade.

--
Savio M. Ramos - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ174972645