Re: Nova Empreita - Atualização de Site

Câmbio Josemar !

Tem o Emacs (o meu preferido), Joe, Vi...

Caso você prefira algo mais "visual", experimente o Bluefish do GNOME.

No KDE temos o Quanta e o Kate, porém as versões que vêem com o Woody
estão um tanto desatualizadas, podendo ser indicada a atualização para o
KDE 3.

Seria injusto não lembrar que o Mozilla oferece o "composer" que é
altamente usável...

Todas estas ferramentas são práticas, flexíveis, poderosas, geram um
código limpo, e - acima de tudo - são livres !!

Espero ter ajudado,

Boa sorte !

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br