Filtors no Ximian Evolution

Olá pessoal,

estou usan do o Ximian Evolution (1.4.4 - unstable)
em conjunto o popfile (1.19.1).

Com o popfile eu faço a filtragem dos e-mails e um
dos 'filtros' é para, claro, spam. Acontce que quando
vou criar um filtro no Evolution para separar o que o
popfile marcou como spam, eu não consigo desviar os
e-mails direto para a pasta lixeira (o botão OK fica
desabilitado).
Aparentemente, não é possível desviar (via filtro) nada
diretamente para a pasta lixeira...

É um bug, ou o Evolution trabalha assim mesmo?

PS: 'pasta lixeira' do próprio Evolution.

--

[]s,

=        eduardo manso        =
=   emanso@directnet.com.br   =