Re: Criar dispositivos

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.900,607
Loka tempo: 2003-9-17 23:34:41

Saluton!

No dia 16/8/03, 15:18:03, Rodrigo <hso.suporte@ig.com.br> escreveu o
seguinte sobre o tema Re: Criar dispositivos:

> Eu sei que é meio obvio , mas esses tempos atras eu vi alguem
reclamando que o
> apt-cdrom não funcionava no kurumim,

	Não me lembro se mais alguém fez essa reclamação.  Sei que eu
reclamei.

e é por este exato motivo.
> Vc ja reparou que o mount point do cd no kurumim é /mnt/cdrom e que no
diretorio
> /cdrom  ele escreve um monte de lixo dele?

	Agora está funcionando.  Mudei a linha do fstab de

/dev/cdrom /mnt/cdrom

para

/dev/cdrom /cdrom

	e deixei o resto da linha inalterado.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
www.gfs1989.hpg.com.br  -  www.gfs1989.impg.com.br