Re: Gnome 2.4

In the last exciting episode, Savio Ramos wrote:
> Alguma notícia do gnome2.4 debianizado?
O fpeters colocou uma versão EXPERIMENTAL para sid no people.debian.org
para quem quiser brincar.  A versão oficial deve demorar pra sair,
porque os responsáveis estão mais preocupados em consertar o 2.2 da
testing.

A linha a ser adicionada no sources.list é:
  deb http://people.debian.org/ ~fpeters/gnome2.4/

Quando fui instalar ele reclamou do X 4.3, que achei em:
  deb http://www.penguinppc.org/~daniels/sid/i386 ./

Aqui não funcionou o applet novo para notas (pena, eu queria brincar
ocm ele).  Ah, e se eu escondo o painel nunca mais acho :)
Tirando isso ficou tudo OK, inclusive o im-ja (input japonês).

Se você quer fazer qualquer coisa séria não recomendo usar estes pacotes
por enquanto.  Se quiser mais informações acompanhe a debian-gtk-gnome.
--
Leonardo Boiko
http://quarto128.homeunix.net:128