Re: Tar e gzip no dos

Em Ter, 2003-09-16 às 08:30, fredm@chesf.gov.br escreveu:

> Qual o problema com o cigwin? Se você instalar pode usar o tar.exe no
> prompt
> do dos.

É que fiz uma aplicação em tcl/tk que funciona perfeitamente no Linux,
mas no uindos ela não esta compactando os arquivos que gera por "causa"
do gzip. A princípio não posso instalar o cygwin. O ideal era ter o tar
e o gzip para DOS exatamente como no Linux, mas por enquanto acho que
vou usar o 7z que me parece ter todos os recursos que preciso.

> Estou me controlando...

Vc está se controlando e eu estou perdendo o controle com essas m... de
usuários UINDOS :-))

[]s

Formel