Re: Problemas Terminal Telnet Servidor SCO Unix

SCO???

                      "tales"
                      <tales@pemaza.com        Para:     <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      .br>                     cc:
                                               Assunto:  Problemas Terminal Telnet Servidor SCO Unix
                      16/09/2003 16:55

Pessoal, preciso dar um telnet duma estação Debian, num servidor SCO Unix,
quando dou o telnet, minhas teclas de funções num funcionam mais, qual tipo
de terminal posso usar para acabar com este problema.

Atenciosamente.

Tales Rodrigo de Macêdo