Router linux

Pessoal,

To querendo fazer um roteador com um linux, para isso
instalei 2 placas de rede em uma maquina, eth0 é
192.168.0.1 e a eth1 é 192.168.1.1.

Os cabos de rede que saem das placas, cada um vai para
um HUB, ou seja, vou ter uma rede ESCRITORIO e uma
rede LABORATORIO.

As Rede maquinas da rede 192.168.1.x, se enxergam
normalmente, inclusive saem para a internet atravez da
estação 192.168.1.200 (Meu gateway para esta rede),
mas uma rede nao ve a outra, eu nao consigo "pingar"
as maquinas na rede 192.168.0.x

Por exemplo, imagina que estou na estação 192.168.1.10
e executo um ping na maquina 192.168.0.1, nao pinga.

Como eu executo essa troca de pacotes entre as redes,
ou seja, como se fosse um roteador ?

O que devo fazer para as redes se enxergarem ???

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona