De: João Paulo G. V. [mailto:joaopaulo99@terra.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: ip fixo

olá.
tenho 2 computadores, um com windows xp e outro com debian woody.
utilizo adsl usando roteador para me conectar na internet.
o pc com winxp tem ip fixo 192.168.200.1 e o pc com debian recebe ip do
roteador,
quero que o computador com debian fique com ip de rede fixo também, mas
não encontrei
documentação para fazer isso,

 alguem pode me ajudar ?