PC pára após Freeing unused...

Olá pessoal

Alguém poderia me explicar porque o computador pára após "Freeing unused kernel memory: 220k free."?

Vou explicar: tenho uma máquina Debian unstable aqui, redondinha, e estou tentando gerar uma CD de instalação do Debian utilizando o PGI. O Kernel que estou utilizando para crias o CD são 2.4.18-1-386 e 2.4.21-5-386 Os dois funcionam corretamente no computador aqui. Porém, quando dando boot do CD, ele pára após a mensagem de liberando memória. O computador não trava, mas parece que fica esperando algo.

Procurando no Google eu vi alguma coisa de que pode ser erro no init. Mas não ia mostrar alguma mensagem de erro pelo menos?

Obrigado

--
|   .^.   | Nelson Antônio de Oliveira            |