Re: mozilla-firebird no sid

José de Paula;

	Fiz isso e todos os plugins estão enabled.
	Isso está bem estranho, pois não consigo acessar a HP do Debian tb.
Aliás, não consigo acessar nenhuma HP a não ser a HP do Mozilla.
	O meu sistema já estava com o ulimit setado para ulimited. O que
acontece é que o firebird morre sem deixar rastros.
	Como root, é super tranquilo. Abro qualquer HP.
	Alguma luz a mais ?

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Jos? de Paula enviou para Still:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.