Re: compilando kernel

>   Bom dia!
>
>   Alguem sabe a diferenca de se compilar o kernel, no debian, usando:
>
> make-kpkg binary-arch
>
>   Pesquisei no google, mas nao achei uma resposta satisfatoria.
>   Eu aprendi deste jeito, mas seria este o melhor jeito de se compilar o
> kernel? O que vcs usam?
>
> Valeu!
> KMT

Esse é o "debian-way" de compilar a kernel... A vantagem é que ele cria um
.deb pro kernel, o que permite uma facilidade muito maior pra se adicionar,
remover e atualizar um kernel.

Eu usava o método antigo antes "make ; make dep ; make modules ; make
modules_install ; make bzImage", mas era muito zoneado. Quando me mostraram
como era com o make-kpkg, troquei na hora! Considero a melhor maneira de se
compilar o kernel, sem dúvida nenhuma.

[]s
Danilo