Re: terminal no Gnome 2.2

On Wed, 10 Sep 2003 18:01:04 -0300 (BRT)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:

> Quem for defensor do Gnome, me dê uma força: pelo menos é mais rápido que
> o KDE...

Parece que os desenvolvedores gastaram muito tempo para reescrever o Gnome com funcionalidades do tipo mudar a aparência sem precisar de apertar o botão OK. Creio que mais adiante estas coisas se resolvem...

Estou impressionado com o Xfce4 parece o Gnome, porém é bem mais rápido. Estava deixando de usar o mozilla porque demorava para carregar mas no Xfce4 ele liga rápido. Está com a aparência muito bonita.