Re: RES: HELP no Interbase !!!!

tem um tutorial nesse site , que é o mesmo que li na
linuxsecurity , fiz tudo como esta la , mais quando tento
inicia-lo da o errro  que passei .

valeu pela força , mais se puder me ajudar mais um
pouquinho ficaria muito grato .

|    Daian Conrad  -  Suporte OpenS Tecnologia   |
|      daian@opens.com.br - www.opens.com.br
|    9113 - 0085     <<<>>>     225 - 1736       |

O Daian lhe respondeu ....... Rogério Oliveira Naressi  E
era só isso mesmo !!!