RES: <<Micro X PABX>>

Valter;

A minha comunicação seria via serial, mesmo porque essas viriam de uma outra
rede já para este formato.
Ainda não possuo uma especificação de PABX, é para um projeto e precisaria
estar verificando a funcionalidade de algum que possua, não mais, que 4
ramais e que dê para, através do micro, ativar a transferência de ligações.
O problema é que eu precisaria de algumas dicas de PABX, software,
comunicação e finalmente programação para ativar o conceito do "siga-me".
Agradeço a qualquer informação sobre o assunto.

Tk´s
Kátia