Re: Confirmacao de leitura nojenta! [era: Re: dúvida : mirror de sarge]

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.892,600
Loka tempo: 2003-9-9 23:24:23

Saluton!

No dia 8/9/03, 14:25:48, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Confirmacao de leitura nojenta! [era:
Re: dúvida : mirror de sarge]:

> O que da pra reparar tambem e que em quase sua totalidade, bem como os
> e-mails em HTML, este tipo de incoveniente sao originados de
assinantes
> que usam M$Windows,

	Cada um utiliza o sistema operacional que deseja. Quem sou eu para
dizer  qual sistema operacional a usar?  Mas fico decepcionado em
constatar que numa lista sobre o Debian muitas mensagens sejam
enviadas pelo Outlook.

	Outra coisa muito frequente nessa lista e aí nem é problema de
aplicativo ou sistema operacional, é o mau hábito de não cortarem
partes irrelevantes da pergunta ao darem resposta.  Acabam chegando
mensagens imensas cheias de lixo.

--

Amike

Gilberto F da Silva