inst. debian

Olá,

Estou tentando instalar o debian em um servidor e estou com o seguinte
problema: quando chega na hora de instalar os "kernel and driver
modules", o instalador pede qual a mídia que será utilizada para
instalar o sistema, mas me dá somente as opções /dev/fd0, /dev/fd1 e
mounted. Em mounted, só posso selecionar as partições que eu criei
durante a instalação, ou seja, o / ou o /home. O cd-rom não aparece. O
que devo fazer para prosseguir a instalação utilizando o cd-rom?

[]s,

Daniel Ferreira
Sao Leopoldo/RS - BR
"Seja Livre, use GNU/Linux"