OFF TOPIC - Quanto cobrar?

Pessoal

desculpem o off-topic.

Será que alguém podia me dar uma dica do quanto cobra um operador
de linux, e um programador php?

Estou pleiteando um emprego nessa área e não tenho uma base de
preços para me orientar. Então não vou ter noção se o oferecido é
pouco ou muito. Sei que isso varia de acordo com a qualidade do
profissional/experiência/habilidade, etc., mas gostaria de ter
uma idéia de "piso" que seja.

Na realidade, queria saber como trabalham os programadores. Por
programa? Por hora? Por mês com n horas semanais?

Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço muito.

Muito obrigado

Leandro
------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
La tristeza de la separación y de la muerte es el más grande de
los engaños.		-- Mahatma Gandhi. (1869-1948) Político y pensador
indio.