Re: Pergunta não respondida.

Oi,
	Tem outro jeito.. nao e o ideal mas as vezes eh muito mais
simples! Coloque um disco IDE na maquina, faca uma instalacao basica nele
+ ferramentas raid+lvm+reiserfs. Feita essa instalacao, prepare o teu scsi
a gosto e aproveita pra compilar um kernel novo com as coisas que vc
precisa. Copie essa instalacao pro seu scsi e ajuste o boot loader de
acordo.
	Infelizmente a instalacao do Debian ainda eh a parte critica... eh
simples e rapida mas a instalacao padrao nao cobre muitos dos "casos"
especiais...