mutt+fetchmail usando maildir

   Salve galera ! =D
   Gostaria de saber se alguem utiliza esse combo [mutt + fetchmail] com
   maildir, pois quando eu utilizo o fetchmail + mutt sempre esta no
   formato mbox, assim quando acesso o mailbox d-u-p demora um tempão
   devido a todas as mensagens estarem em um unico arquivo, ja li varios
   artigos sobre mbox x maildir, gostaria de usar maildir mas ate agora
   nao descobri algum howto que me ajudasse....

   Alguem sabe algo sobre isso?

   []s !

--
André Ferraz (electrogeek)                     .''`.    www.debian.org